Botafogo e Red Bull buscam vitória na ‘inteligência’

Botafogo e Red Bull buscam vitória na ‘inteligência’

O Pantera recebe a equipe de Campinas no Santa Cruz, nesta quarta, às 19h30

Para ficar ainda mais tranquilo e jogar o Red Bull no desespero, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, 24, às 19h30, no Estádio Santa Cruz. O técnico Marcelo Veiga espera que o Pantera saiba ser inteligente diante de possível retranca dos campineiros.

Os ingressos para a partida são vendidos nas bilheterias do Santa Cruz, e custam R$ 40 na arquibancada descoberta e R$ 60 na arquibancada coberta. Torcedores botafoguenses que preencherem um cadastro no momento da compra dos bilhetes terão o direito de pagar meia entrada.

O Botafogo ainda tem dúvidas se dois dos destaques da goleada por 4 a 0 diante do Ituano podem ir a campo, já que Allan Dias, artilheiro do Pantera no campeonato, e Felipe Nunes, saíram de campo contundidos.

“Estou sentindo um pouco de dor. Tomei uns remédios e fazendo fisioterapia, mas pro jogar ainda não sei. O pessoal do departamento médico ainda vai conversar com o Marcelo para ver o que vai ser melhor. O pessoal da fisioterapia até brincou falando que preciso fazer alguma coisa. Por que não é normal. E antes da partida da Ponte Preta já sentia dor. E estou surpreso, porque não tenho histórico de lesão”, explica Allan Dias.

A preocupação é tanta que Marcelo Veiga diz que quem vai acabar escalando o time serão os médicos do clube. Porém o treinador foca em como furar o bloqueio do Red Bull, que para ele deve vir bem fechado em virtude da má campanha no Paulistão.

“Vai ser totalmente diferente que a partida contra o Ituano. O Red Bull vem de resultados ruins, então acredito que não vão agredir a nossa equipe, por isso o Botafogo vai ter que buscar a vitória na inteligência”, definiu o treinador.

No Red Bull

E a cabeça também é onde o técnico do adversário do Pantera se prende para sair do momento ruim no campeonato. Maurício Barbieri afirma que a equipe tem que estar forte mentalmente para superar os maus resultados.

“Acredito que vamos encontrar dificuldade, mas estamos trabalhando para buscar a superioridade em campo. Ajustamos algumas coisas e vamos encarar esse jogo como uma final”, comentou Barbieri.
 

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: