Revide, Botafogo lança camisa em apoio à campanha Outubro Rosa, Ribeirão Preto, Botafogo, Outubro Rosa, Esporte, Futebol

Nova camisa confeccionada pela Volt Sports carregam conceitos da campanha de conscientização Outubro Rosa

Botafogo lança camisa em apoio à campanha Outubro Rosa

Parte da renda será destinado para organizações que atuam na prevenção e diagnóstico do câncer de mama

O Botafogo apresentou nesta terça-feira, 5, uma nova camisa na cor rosa em apoio à campanha Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o combate ao câncer de mama criada no início da década de 1990 pela Fundação “Susan G. Komen for the Cure”. 

Segundo o comunicado, o Pantera vai destinar parte da renda das camisetas, confeccionadas pela Volt Sport e que carregam conceitos da campanha como o #TamoJuntoComElas, será destinada para organizações que atuam no diagnóstico e na prevenção ao câncer de mama. 

Durante o mês de outubro, o Tricolor fará ações e campanhas com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce. Uma das ações, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), chamada “Marque esse Gol, o Futebol Contra o Câncer de Mama”, vai disponibilizar 50 exames de mamografia para mulheres de Ribeirão Preto.

“Nesta campanha, queremos reforçar mais uma vez o compromisso do Botafogo com ações de conscientização da população. É um prazer imenso concretizar esta ação que impacta milhares de mulheres e que possui uma mensagem tão importante, de mobilizar as pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Estamos muito felizes em lançar mais uma camisa em parceria com a Volt Sport”, disse Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S/A.

Os novos modelos, em versões feminina e masculina, estão disponíveis na Pantera Shop, loja de materiais esportivos, e no site da Loja do Botafogo. 

“Estamos contentes em lançar a camisa junto ao Botafogo. Sabemos do papel e influência do futebol na sociedade. Ao abordar temas relevantes como o Outubro Rosa, os clubes e marcas exercem um papel social que transcende as quatro linhas”, completa Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Foto: Divulgação/Agência Botafogo 

Compartilhar: