Botafogo embarca ao Paraná nesta quinta-feira, 23
O meia-atacante Murilo se pronunciou sobre o assunto

Botafogo embarca ao Paraná nesta quinta-feira, 23

Após derrota, clube teve semana repleta de treinos

O Botafogo Futebol Clube vai embarcar ao Paraná nesta quinta-feira, 23, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A viagem está prevista para acontecer a qualquer momento depois do período de almoço dos atletas.

Após a derrota no sábado, 18, para o Vila Nova, a equipe teve uma semana repleta de treinos e continua na manhã dessa quinta. Atletas não relacionados terão um período de trabalho até o dia do jogo.

O meia-atacante Murilo conversou com a imprensa e disse confiar na força do elenco botafoguense para conquistar a reabilitação na competição. O Tricolor volta a campo no sábado, 25, quando enfrenta o Operário-PR, às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponte Grossa.

“Nossa equipe tem muita humildade e pregamos isso no vestiário. Temos um elenco forte e consciente do que precisamos fazer para conquistar um bom resultado diante do Operário”, disse Murilo.

Murilo tem ganhado oportunidades nos jogos do Botafogo

Para ele, a concorrência é sadia e positiva. “Necessitamos de todos os jogadores para buscar a reabilitação. Em um campeonato longo e com jogos na sequência é importante ter um elenco forte”, acrescentou.

Um dos reforços contratados para a disputa da Série B do Brasileiro, Murilo já atuou como titular em dois jogos, diante do São Bento e do Vila Nova-GO. Ele ocupou a vaga de Felipe Saraiva, que estava lesionado desde o dia 30 de abril.

“Cada jogador tem sua característica. Tentamos encaixar da melhor maneira possível e vamos evoluir a cada jogo, pois estamos confiantes”, completou o jogador, que também entrou em campo durante os jogos contra o Vitória-BA e América-MG.

 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: