Botafogo empata em 2 a 2 com Mogi Mirim

Botafogo empata em 2 a 2 com Mogi Mirim

Após sufoco, Pantera arrancou um empate nos acréscimos do segundo tempo

Na tarde de sábado, 22, a equipe do Pantera empatou em 2 a 2 com o Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves, na cidade do adversário. O primeiro tempo do jogo não foi positivo para a equipe de Ribeirão Preto.

A competição se concentrou no meio de campo e as duas equipes criaram poucas jogadas, mas no final do primeiro tempo o Sapão conquistou o gol. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Emerson, que apenas empurrou para o fundo das redes.

O segundo tempo começou mais agitado, o técnico Rodrigo Fonseca, do Bota, fez duas substituições que deixaram o time mais ofensivo. Em um descuido da marcação, o Botafogo acabou sofrendo outro gol. Com o cruzamento na área de Alex Cazumba, o volante Régis dominou a bola livre de marcação e chutou no canto do goleiro Neneca.

O gol não abalou a Bota, logo após a equipe continuou no ataque e em um chute cruzado de Wesley, o goleiro Marabá, do Mogi, fez a defesa e, no rebote, o atacante Edno pegou um chute de primeira e fez o primeiro gol da equipe ribeirãopretana.

Quase no fim do jogo o atacante Nunes, do Mogi, provocou uma confusão com o zagueiro Gladstone, que acabou com a expulsão dos dois atletas, o defensor do Sapão Preto Costa, também foi expulso por agredir o jogador Alex Gonçalves.

O jogo continuou e, por conta da briga, o árbitro da partida deu um longo tempo de acréscimo. Aos 54 minutos de partida, Wesley deu o empate para o Pantera. Após cruzamento de Alex Gonçalves, o atacante dominou a bola, deu um corte no zagueiro Emerson e concluiu no canto do goleiro Marabá.

A equipe de Ribeirão Preto segue pela sexta rodada consecutiva na liderança. O próximo confronto do Bota está marcado para domingo, 30, às 16h, no Estádio Santa Cruz, contra o Volta Redonda – RJ.

Confusão 

Antes do início da partida, uma decisão judicial impediu que os torcedores mirins do Botafogo assistissem à partida contra o Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves. A determinação local, que impede que menores de 18 anos tenham acesso ao Estádio, deixou muitos pais e crianças chateados, pois com ingressos na mão não puderam ver o time do Pantera jogar. 
 


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: