Botafogo empata com o Tupi e mantém a liderança do grupo

Botafogo empata com o Tupi e mantém a liderança do grupo

Partida sem gols em Juiz de Fora teve a presença do baixinho Romário

O Botafogo empatou em zero a zero com o Tupi na noite de sábado, 24, em jogo da Série C realizado no Estádio Municipal de Juiz de Fora, no sudeste de Minas Gerais.

A partida foi marcada por poucas chances de gols de ambos os lados e mostrou o poder de defesa do Pantera, que não toma gols há quatro jogos e é o segundo time menos vazado do campeonato até aqui, com apenas quatro gols em sete jogos.

No entanto, o Botafogo reclamou muito da arbitragem em dois lances envolvendo o meia Vitinho, que teria sofrido um pênalti no final do primeiro tempo, além de ter um gol anulado no início da segunda etapa.

O destaque real da partida estava fora de campo - o tetracampeão Romário sentou nas tribunas do estádio para acompanhar a estreia de seu filho, Romarinho, pelo Tupi. Ele teve uma atuação regular e acabou sendo substituído no segundo tempo.

O resultado deixa o Pantera na liderança do grupo B com 12 pontos, mesma pontuação do São Bento, mas com um saldo de gols maior que o adversário. O Tupi fica na sexta colocação, com 9 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Tombense, lanterna do grupo, no dia 2 de julho, às 16h, no Estádio Santa Cruz.


Foto: Divulgação

Compartilhar: