Botafogo passa para próxima fase da Copa do Brasil, mas não perde o foco no Paulista

Botafogo passa para próxima fase da Copa do Brasil, mas não perde o foco no Paulista

Em jogo contra o Parnahyba, do Piauí, o empate favoreceu o time ribeirãopretano devido ranking feito pela CBF; Adilson Batista comemora vitória, mas já pensa em jogo contra o São Paulo, no domingo, 5

Pela primeira vez, o Botafogo passou da primeira fase da Copa do Brasil. O empate em 0 a 0 contra o Parnahyba, do Piauí, favoreceu o Pantera pelo critério de ranking da CBF. Na estreia de Adilson Batista, o técnico disse, “foi um jogo bem disputado. O adversário se arriscou e tivemos algumas dificuldades, mas o importante é que atingimos nosso objetivo principal, que era conseguir a classificação”.

 

Adilson, ainda, ressaltou a importância do próximo jogo pelo Campeonato Paulista, que será contra o São Paulo, no domingo, 5, no estádio Santa Cruz. “Agora, temos que voltar para casa. Vamos viajar nesta madrugada e amanhã só tem a recuperação. Vou trabalhar com o elenco na sexta e no sábado e já jogamos no domingo”, afirmou Adilson.

 

A próxima rodada da Copa do Brasil, na qual o Botafogo enfrentará o São Raimundo-RR, ainda está para ser marcada, porém há uma expectativa de que ocorra entre os dias 8 e 15 de março, no estádio Santa Cruz.


Agência Botafogo

Compartilhar: