Botafogo empata na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Botafogo empata na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Botafogo empata na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pantera ficou no 0 a 0 com o Independente, em Limeira, mesmo tendo jogado maior parte da partida com um a menos

No primeiro jogo da temporada, o Botafogo não saiu de um empate sem gols contra o Independente, pela abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, na tarde desta terça-feira, 3.

O Pantera mostrou melhor volume de jogo que o adversário e criou as melhores oportunidades de gol, porém a pontaria dos atletas botafoguenses não estava afiada, ainda mais abaixo de chuva, que caiu ao longo do primeiro tempo.

Isso, mesmo com o empecilho que o Botafogo teve durante boa parte da partida, já que logo aos 38 minutos do primeiro tempo o volante Murilo foi expulso de campo após levar o segundo cartão amarelo.

O próximo jogo da equipe de Ribeirão Preto será realizado contra o Fortaleza-CE, nesta quinta-feira, 5, às 21h, novamente no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. O Independente enfrenta o Rio Branco, de Americana.

No grupo de Comercial

No grupo 8, o mesmo do Comercial, que venceu o Rio Claro, o Batatais venceu o Sport-PE por 3 a 2, em partida realizada em Cravinhos.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: