Botafogo enfrenta líder do grupo no Estádio Santa Cruz
Uma vitória é essencial para a classificação para a próxima fase

Botafogo enfrenta líder do grupo no Estádio Santa Cruz

O Pantera encara a equipe do Ypiranga no domingo, 22

O Botafogo enfrenta no domingo, 22, o Ypiranga-RS, líder do grupo, pela 13º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Santa Cruz, às 16h.

A derrota no último confronto contra o Mirassol, fez com que o clube de distanciasse do G4, ficando dois pontos atrás do quarto colocado, o Ituano. Restam seis rodadas para o fim primeira fase, sendo quatro desses confrontos diretos com os clubes da zona de classificação.

“Sabemos da nossa situação no campeonato e temos condições de conseguir a classificação, que é o nosso primeiro objetivo. Dos seis jogos restantes, quatro são confrontos diretos. Portanto, dependemos apenas da nossa própria força para obter a vaga na próxima fase”, disse o atacante Rafael Marques.

Com a vitória no final de semana e uma combinação de resultados dos outros jogos, o Pantera pode entrar no G4 e se manter vivo para a classificação. “Nosso pensamento sempre é jogo a jogo e o próximo é sempre o mais importante. Precisamos fazer o dever de casa e tenho a confiança de que nosso grupo mostrará mais uma vez a sua força”, completou o atacante.

 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: