Botafogo enfrenta o Manaus pela Série C do Campeonato Brasileiro
Treino realizado pelo clube neste sábado, 25

Botafogo enfrenta o Manaus pela Série C do Campeonato Brasileiro

Em casa, o Pantera busca continuar com vitórias para subir na tabela; confronto será realizado no Estádio Santa Cruz, às 11h deste domingo, 26

O Botafogo enfrentará o Manaus neste domingo, 26, às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 12ª colocação com 14 pontos.

 

Em coletiva de imprensa, o jogador Diego Guerra comentou as preparações para o confronto deste final de semana. “Temos um jogo de seis pontos diante do Manaus. Por isso, precisamos vencer para nos aproximarmos ainda mais ou até entrar no G-8 nesta rodada. O grupo está bem focado, fechado e vamos buscar esse resultado positivo”, comentou.

 

Além disso, o treinador Paulo Baier relacionou os 23 jogadores para o duelo. Na lista, as novidades são o meio-campista Guilherme Mantuan, recuperado de contusão, e o lateral direito Marlon, que retorna após cumprir suspensão.

 

O Pantera encerrou a preparação para o confronto contra o Manaus neste sábado, quando realizou uma atividade no gramado do Estádio Santa Cruz.


Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

Compartilhar: