Botafogo enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, 22, fora de casa
Botafogo enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, 22, fora de casa

Botafogo enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, 22, fora de casa

O Pantera é líder do Grupo B da Série C, com 17 pontos ganhos, e joga, neste fim de semana, fora de casa

Líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo visita o Mogi Mirim neste sábado, 22, às 15h30, pela 11ª rodada da competição. A equipe de Ribeirão Preto conta com força máxima para a partida.

O Botafogo conta com 17 pontos na tabela, um a mais que o vice-líder do grupo, o São Bento. Já o Mogi Mirim é o lanterna, com apenas 8 pontos ganhos.

Um dos jogadores que está à disposição do técnico Rodrigo Fonseca é o lateral/meio-campista Samuel Santos, que volta de suspensão. “O Samuel encaixa com o nosso sistema. É um jogador que vai a linha de fundo com frequência, e quem ganha isso são os jogadores que entram na área”, comenta Fonseca.

Outros jogadores que voltam são os atacantes Francis, Wesley e Ronaldo, que brigam por uma vaga de titular. Há disputa também no setor de meio-campo, e por esta razão o técnico ainda não divulgou a equipe que deve entrar em campo.

Do outro lado, o Botafogo vai encarar conhecidos, como o técnico Marcelo Veiga, campeão da Série D do Brasileiro com o Botafogo em 2015. Outros velhos conhecidos que poderiam rever o Pantera são o volante Moradei, e o atacante Nunes, porém estão vetados pelo departamento médico do clube.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: