Botafogo enfrenta o Noroeste nesta quarta-feira, 27, no estádio Santa Cruz 
Partida desta quarta, 27 de outubro, no estádio Santa Cruz, vale vaga na semifinal da Copa Paulista 2021

Botafogo enfrenta o Noroeste nesta quarta-feira, 27, no estádio Santa Cruz 

Partida com presença do público será disputada às 19h, em Ribeirão Preto, e vale vaga na semifinal da Copa Paulista

O Botafogo encara o Noroeste nesta quarta-feira, 27 de outubro, às 19h, em partida de volta das quartas de final da Copa Paulista no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto; Pantera venceu o jogo de ida por 2 a 1, no último domingo, 24, e com um empate por qualquer placar, avança para às semifinais da competição. 

Entre os 21 atletas relacionados pelo treinador Samuel Dias para a partida desta quarta, 27, a principal novidade é o atacante Rafael Marques, que ficou de fora do primeiro confronto, realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. 

O atacante Hélio Paraíba, autor do segundo gol da vitória do Tricolor na primeira partida contra o Noroeste, comentou a preparação para o segundo encontro entre as equipes. “Fiquei muito feliz por ter voltado a marcar após ficar três meses afastado em razão da lesão. O gol foi muito importante para ajudar a nossa equipe na busca pela classificação para a próxima fase. Fizemos uma boa preparação e agora precisamos colocar em prática dentro de campo para conquistar a classificação. Temos mais 90 minutos e vamos entrar focados para atingir o nosso objetivo”, disse o atleta. 

Retorno do público

A partida desta quarta-feira, 27 de outubro, pelas quartas de final da Copa Paulista, marca a volta do público ao estádio desde o início da pandemia da Covid-19 no país, após 598 dias de restrições. 

Na última quarta-feira, 20, em reunião entre os representantes dos oito clubes classificados para as quartas de final da Copa Paulista e da Federação Paulista de Futebol (FPF), foi confirmada a liberação do público no estádio. 

Segundo orientações do Botafogo, apenas os portões 3 (entrada pela Avenida Costábile Romano) e 7 (Arena Eurobike) estarão liberados, ambos com 50% da capacidade de ocupação, e os torcedores deverão apresentar o comprovante de vacinação. 

O clube recomenda que os torcedores utilizem máscara durante o jogo, mantenham o distanciamento social e levem pertences pessoais mínimos e necessários, com o objetivo de minimizar o tempo de espera nos controles de segurança. Também é recomendado que mulheres grávidas e pessoas com comorbidades não compareçam ao jogo. 

Menores de idade só terão acesso ao estádio acompanhados pelos pais, responsáveis ou tutor legal, e precisam apresentar resultado negativo de PCR até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste de antígeno com até 24 horas de antecedência.


Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo 

Compartilhar: