Botafogo enfrenta o Paraná na 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
O clube espera sair com uma vitória após a derrota na última partida

Botafogo enfrenta o Paraná na 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Com uma vitória, o Pantera tem chances de entrar no G4

O Botafogo entra em campo nesse sábado, 7, contra o Paraná, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida é válida pela 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor espera um desempenho melhor ao que teve na derrota por 4 a 2 contra o São José, na 10º rodada.

Para a partida, o Pantera conta com o atacante Rafael Marques, que afirma estar bem fisicamente e à disposição do treinador Argel Fuchs. “Estou bem fisicamente, psicologicamente e à disposição para ajudar o Argel. Venho trabalhando muito forte e em alta intensidade, o que é comprovado com os números alcançados no dia a dia. Estou trabalhando, respeitando os meus companheiros e espero poder mostrar o meu potencial quando tiver uma oportunidade”, disse o jogador de 38 anos.

O clube vai apresentar mudanças na partida do final de semana, com a ausência de Neto Pessôa, suspenso, além de Yan Victor, John Everson e Ariel, que não jogarão por opção do treinador. Os jogadores que irão compor a nova escalação são Fabão, zagueiro que ficou afastado 40 dias devido a uma lesão; o meio campista Emerson e o atacante Bruno Santos, o Dentinho, de 20 anos, que fez seu primeiro gol na última partida. Além das mudanças no elenco, o time também vai contar com uma mudança no visual, estreando o novo uniforme lançado nesta semana, em comemoração ao vice campeonato paulista de 2001.

Com uma vitória no final de semana contra o Paraná, coloca o Botafogo temporariamente no G4, dependendo do resultado do da partida do Criciúma na segunda-feira, contra o São José. Atualmente, o Pantera está em quarto, com 16 pontos, atrás do Criciúma, com 17 pontos. O líder do grupo é o Ypiranga-RS, com 20 pontos, seguido pelo Novorizontino e Ituano, ambos com 19 pontos.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: