Revide, Botafogo enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, 3 de novembro , Ribeirão Preto, Botafogo, Esporte, Futebol, Copa Paulista

Botafogo perdeu para a Portuguesa por 2 a 1, na partida de ida da semifinal da Copa Paulista

Botafogo enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, 3 de novembro 

Partida será disputada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h, pela semifinal da Copa Paulista 

O Botafogo enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, 3 de novembro, às 19h, em partida de volta da semifinal da Copa Paulista no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O tricolor perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no domingo, 31, no estádio do Canindé, em São Paulo. 

Com o revés do domingo, o Pantera precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para final da competição. Caso vença por um gol de vantagem, o classificado será decidido na cobrança de pênaltis. 

Entre os 21 atletas relacionados pelo treinador Samuel Dias para a partida desta quarta, 3, a principal novidade é o zagueiro Fabão. O lateral-direito, Pará, diagnosticado com estiramento no músculo posterior da coxa direita, está fora da partida. 

Copa Paulista  

A partida desta quarta-feira, 3 de novembro, decide a vaga na final da competição que oferece ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil, ou na Série D do Brasileiro, do ano que vem, enquanto o vice fica com a vaga remanescente. 

Os ingressos para a partida desta quarta são comercializados através do site Total Ticket, enquanto os bilhetes físicos podem ser adquiridos nas entradas do portão 7. A partir das 16h, os bilhetes serão vendidos também na bilheteria 4, ao lado do portão 3.

A entrada no Sant Cruz será pelos portões 3 (Avenida Costábile Romano) e 7 (Arena Eurobike). Os portões estarão abertos a partir das 17h.Os sócios-torcedores não pagam ingressos, mas precisam retirar as entradas na sala do Botafanáticos.

Foto: Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo

Compartilhar: