Botafogo enfrenta São Paulo em busca da liderança do grupo na Copinha
A partida entre as equipes acontece no Estádio Santa Cruz, nesta terça-feira, 9

Botafogo enfrenta São Paulo em busca da liderança do grupo na Copinha

Com duas vitórias, o Pantera está em segundo lugar no Grupo 10

Já classificados para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior, Botafogo e São Paulo se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, 9, no Estádio Santa Cruz, pela terceira e última rodada do Grupo 10. O duelo vale a liderança da chave.

As duas equipes somam seis pontos, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols – seis contra quatro do Botafogo. Desta forma, o Pantera precisa da vitória para fechar a primeira fase em primeiro.

A definição da chave é importante, pois vai determinar os adversários da próxima fase. Quem passar do Grupo 10 vai pegar os dois primeiros do Grupo 9 , que está sendo disputado em Franca e também terá seus últimos jogos nesta terça. A Ponte Preta lidera, com Chapecoense e Araxá empatados em segundo, com quatro pontos.

Para a partida desta terça, o técnico do Botafogo, Rogério Corrêa, tem à disposição todo o elenco, mas ele só deve confirmar a sua equipe momentos antes do jogo.

Orientação para entrada da torcida no duelo

O Botafogo e a Polícia Militar informam o procedimento de entrada dos torcedores na partidas da Copa São Paulo Júnior. A entrada para os torcedores do Pantera será realizada pelos portões da Arquibancada Coberta, na parte frontal do estádio, e também pela entrada da Arquibancada Descoberta (Portão 3), na Avenida Costábile Romano.

Já os torcedores do São Paulo deverão entrar pelo portão da Arquibancada de Visitantes, que fica na Rua Ovídio José de Faria.



Os ingressos para o campeonato de base são gratuitos. 
 


Fotos: Agência Botafogo

Compartilhar: