Botafogo estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa neste sábado, 14
Equipe planeja uma organização jogo a jogo no Paulista

Botafogo estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa neste sábado, 14

Partida pela primeira rodada do Paulistão 2023 acontece às 15h30, no Estádio do Canindé

Neste sábado, 14, o Botafogo estreia no Campeonato Paulista 2023 contra a Portuguesa, às 15h30, no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Estádio do Canindé, na capital paulista. 

 

O capitão da equipe botafoguense e meio-campista, Filipe Soutto, destacou a experiência dos jogadores e projetou a disputa contra a Portuguesa. “Nosso elenco é forte, com qualidade e possui jogadores experientes que já jogaram essas competições, como o Osman e o Diogo Silva. Queremos iniciar a competição da melhor forma possível. Vamos encarar cada jogo como uma decisão porque será um passo muito importante para atingirmos a nossa meta”, disse o atelta que está no Tricolor de Ribeirão Preto desde dezembro de 2021.

 

De acordo com o técnico do Pantera, Paulo Baier, a equipe planeja uma organização jogo a jogo no Paulista. “Neste ano, os nossos objetivos aumentaram, assim como a responsabilidade. O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil e temos que pensar jogo a jogo. Vamos jogar fora de casa diante de um adversário que tem um treinador muito capacitado e jogadores experientes. Precisamos entrar focados e determinados para conquistar um bom resultado”, disse o treinador.

 

 

Para segunda rodada da competição, o Botafogo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, 19, às 21h30, em casa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

 


Foto: Reprodução / Agência Botafogo SA

Compartilhar: