Botafogo goleia e está classificado para a próxima fase da Copinha
Vitória por 5 a 0 garante o Botafogo na próxima fase da Copa São Paulo

Botafogo goleia e está classificado para a próxima fase da Copinha

Time de Ribeirão Preto não deu chances para o CRB de Alagoas

O Botafogo goleou o CRB de Alagoas por 5 a 0 na última partida da fase de grupos da Copa São Paulo 2019. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, 9, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Pantera não deu chances para o adversário.

No primeiro tempo, o Botafogo marcou logo no início. Após contra-ataque e passe de Gregory, Luketa entrou na área e bateu sem chances para o goleiro adversário. 

Mas foi no segundo tempo que o time de Ribeirão dominou de vez a partida. Antes dos 10 minutos do segundo tempo, após uma falta em Dodô, o juiz marcou pênalti para o Pantera. O atacante Antônio bateu firme e ampliou a vantagem para os ribeirãopretanos.

Logo na sequência, mantendo a pressão, Antônio marcou o segundo na partida e o terceiro do Botafogo. Aos 25 minutos, após passe de Gregory, Luketa anotou mais um e amplia a goleada. Com o domínio total da partida o Pantera ainda fez mais um  com Dodô, o artilheiro da partida com três gols.

Após a goleada, o Botafogo garantiu a vaga na próxima fase da Copa Paulista. Mesmo se o adversário direto do Pantera, o Itapirense, vencer o Figueirense na partida das 16h, o time de Ribeirão Preto ainda terá a vaga garantida na próxima fase pelo saldo de gols. Resta saber agora se o Botafogo será o primeiro ou o segundo do grupo.

 


Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

Compartilhar: