Botafogo goleia Ponte Preta em jogo deste sábado, 5
Equipe venceu campineiros com facilidade

Botafogo goleia Ponte Preta em jogo deste sábado, 5

Equipe de Ribeirão Preto venceu a partida pelo placar de 4 a 1

O Botafogo de Ribeirão Preto goleou a Ponte Preta em uma partida disputada neste sábado, 5, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe venceu o adversário pelo placar de 4 a 1.

A partida, que terminou às 12h55, teve o placar aberto por Marlon Freitas aos três minutos de jogo. Por volta dos 26 minutos, Murilo aumentou o placar em um ataque rápido. Ainda no primeiro tempo, Marlon ampliou de pênalti, aos 48 minutos.

Sob forte calor, as equipes voltaram para etapa final com a mesma determinação em vencer. A Ponte Preta chegou a causar certa ameaça com o gol de Roger, aos 20 minutos, em uma cobrança de pênalti no meio do gol. Entretanto, Dodo fez o quarto para o pantera cinco minutos depois.

O tricolor continuou no ataque e poderia ter saído com um placar ainda maior. A partida foi especial para o atacante Dodo. O autor do último gol ribeirãopretano marcou pela primeira vez como profissional.

“Fico muito feliz pela vitória. Foi meu primeiro gol e agradeço a Deus por essa oportunidade junto ao Botafogo. Esse gol é indicado para a minha mãe e minha namorada”, disse Dodo.

Com a vitória, o Botafogo retorna ao G4 momentaneamente, na quarta posição. O time possui 39 pontos. Já a Ponte Preta está na décima colocação com 35 pontos.

Os ribeirãopretanos voltam a campo na terça-feira, 8, às 19h15, contra o lanterna Figueirense, também no Estádio Santa Cruz. A Macaca retorna a Campinas onde enfrenta o Londrina, no mesmo dia, mas às 21h30.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: