Botafogo perde mais uma e se complica na Série B do Brasileiro

Botafogo perde mais uma e se complica na Série B do Brasileiro

Time de Ribeirão Preto perdeu por 1 a 0, em casa, para o Brasil de Pelotas

O Botafogo não conseguiu afastar a má fase e perdeu mais uma na Série B do Brasileiro, nesta segunda-feira, 21, diante do Brasil de Pelotas-RS, no estádio Santa Cruz, e se complicou ainda mais na tabela da competição.

A derrota por 1 a 0 deixou o Pantera na 16ª colocação, muito perto da zona do rebaixamento. O Brasil de Pelotas, por sua vez, pulou para 11ª posição, com 13 pontos.

Em dez jogos disputados até agora na Série B, o Botafogo só venceu dois e soma apenas oito pontos. Além disso, a equipe não sabe o que é ganhar há seis rodadas na competição.

O time comandado por Claudinei Oliveira volta a jogar nessa sexta-feira, 25, também em casa, às 19h30, contra o CRB. 

O jogo
O Botafogo até começou bem a partida e poderia ter aberto o placar logo aos 4 minutos, quando o atacante Ronald foi lançado na área e chutou na trave. Ainda no primeiro tempo, Wellington Tanque teve ótima chance após cruzamento de Ronald, mas cabeceou por cima do gol.

Na segunda etapa, o jogo caiu de ritmo, o Botafogo pouco criou e viu o Brasil de Pelotas marcar o gol decisivo aos 27 minutos. Após vacilo na saída de bola, Danilo Gomes aproveitou e balançou as redes.


Arte: Reprodução Botafogo SA

Compartilhar: