Botafogo perde o sonho da Copa Paulista nos pênaltis 
Tricolor se tornou o vice-campeão da Copa Paulista neste domingo, 14 de novembro 

Botafogo perde o sonho da Copa Paulista nos pênaltis 

Pantera sofreu revés de 2 a 0 no tempo normal e 5 a 4 nos pênaltis, para o São Bernardo, neste domingo, 14

O Botafogo perdeu o sonho de conquistar a Copa Paulista e se tornou o vice-campeão da competição neste domingo, 14, ao ser derrotado pelo São Bernardo por 2 a 0 no tempo normal e 5 a 4 nos pênaltis. O jogo aconteceu no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. 

Na partida de ida da final, o Tricolor de Ribeirão Preto havia vencido o São Bernardo por 2 a 0, no estádio Santa Cruz. Com a vitória, o time ribeirão-pretano tinha a vantagem e ganharia o título mesmo se empatasse ou perdesse por um gol por diferença. 

O primeiro gol da partida de volta aconteceu no primeiro minuto do jogo, quando o volante Rodrigo Souza abriu o placar para o São Bernardo. Aos dois minutos do segundo tempo, o atacante Gustavo Oliveira marcou o segundo gol para o time da casa, definindo o placar. 

Na cobrança dos pênaltis, o São Bernardo foi o campeão por 5 a 4 e conquistou o bicampeonato na Copa Paulista, competição na qual foi vencedor também em 2013. 

Com o resultado, o Pantera fica com o vice-campeonato da Copa Paulista 2021 e disputará a Copa do Brasil no ano que vem. 


Foto: Reprodução/BotafogoSA 

Compartilhar: