Botafogo quer se livrar do rebaixamento ‘de ponto em ponto’

Botafogo quer se livrar do rebaixamento ‘de ponto em ponto’

O treinador Marcio Fernandes acredita que foi satisfatória atuação da equipe no último sábado

O técnico do Botafogo, Márcio Fernandes, aprovou a atuação do Pantera após o empate contra o Água Santa fora de casa, no último sábado, 19, pelo Campeonato Paulista 2016. O treinador destacou as alterações ao longo da partida, o que, segundo ele, mudou a postura da equipe no jogo.

Fernandes disse que, mesmo com o empate, que deixou a equipe na 17ª colocação, com 11 pontos ganhos, na zona de rebaixamento, o time foi aguerrido e conseguiu realizar em campo as instruções feitas por ele e que apesar das circunstâncias, o resultado poderia ser considerado muito bom.

“O time foi muito bem, foi guerreiro, mas isso é o futebol. Os jogadores estão de parabéns. Nós queríamos que fosse melhor, mas de pontinho em pontinho vamos chegando e conseguiremos sair desta situação”, destacou o treinador, que afirmou não ser impossível vencer o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, 23, às 22h.

Ele também destacou as atuações de Mirita, Diogo Campos e Léo Coca, que segundo ele mudaram a dinâmica na partida, como Diogo Campos, que acabou sofrendo o pênalti que resultou no empate do Pantera, e na entrega de Mirita, que foi a campo mesmo com sintomas da dengue.
 

Foto: Agência Botafogo

 

 

Compartilhar: