Botafogo recebe a Portuguesa, pela Série C, nesta segunda-feira, 15
Botafogo recebe a Portuguesa, pela Série C, nesta segunda-feira, 15

Botafogo recebe a Portuguesa, pela Série C, nesta segunda-feira, 15

Partida acontece a partir das 19h15, no Estádio Santa Cruz; o Pantera é o 5º colocado no grupo B

O Botafogo recebe a Portuguesa nesta segunda-feira, 15, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, o treinador Marcio Fernandes aguarda pelas novidades que chegaram ao Pantera ao longo da última semana, que já estão liberadas para a estreia.

Os ingressos para a partida custam R$ 40 para o setor das arquibancadas descobertas, enquanto bilhete nas arquibancadas cobertas é vendido a R$ 60. Todos os torcedores botafoguenses que forem ao estádio com a camisa do clube terão direito a meia-entrada em qualquer um dos setores do estádio. Crianças botafoguenses, com idade até 12 anos, têm entrada gratuita.

Para a partida, o técnico do Botafogo terá à disposição novidades que podem ajudá-lo na escalação, já que os atacantes Cléo Silva, que veio do Joinville-SC, na disputa da Série B, e Tiago Marques, que vem da Ferroviária, chegaram para reforçar o ataque da equipe.

Os dois jogadores já até começaram os treinos, e podem pintar na partida desta segunda-feira. “Pode ter novidade, sim. Todos os jogadores estão no mesmo patamar e quem se aproximou melhor do que pedimos nos treinamentos é que vai para o jogo”, apontou o treinador.

Fernandes ainda disse que fará a escolha sendo “claro com os atletas”, e que é por esse motivo que a comissão técnica mantém uma relação boa com jogadores. Mas, ele também não escondeu que terá uma “dor de cabeça” positiva para definir os titulares para a partida.

Sem jogar no fim de semana, o Botafogo viu o adversário o ultrapassar na tabela do grupo B. Agora, na 5ª colocação com 20 pontos, o tricolor foi ultrapassado pelo Ypiranga-RS venceu o Guaratinguetá por 3 a 1, e saltou para a 3ª posição, com 20 pontos. Enquanto isso, o Boa Esporte-MG é o 2º ,com 22 pontos, e o Juventude-RS é o 4º, com os mesmo 20 do Botafogo - os dois times empataram em 1 a 1. O líder da chave é o Guarani, com 28 pontos. A Portuguesa, adversário da noite, é o 8º, com 11 pontos.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: