Botafogo renova com Victor Souza e Guilherme Queiroz
Destaque do Pantera nas últimas duas temporadas, o goleiro teve seu vínculo estendido até 2027
O Botafogo segue seu planejamento para a temporada de 2026, quando terá pela frente a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, e anunciou a renovação de contrato de dois jogadores: o goleiro Victor Souza e o atacante Guilherme Queiroz.
Um dos principais destaques do Pantera nas últimas temporadas, Victor Souza, de 33 anos, renovou o seu vínculo com o clube até dezembro de 2027. No total, o arqueiro vestiu a camisa tricolor em 58 oportunidades.
“Estou muito feliz com a renovação de contrato com o Botafogo por mais duas temporadas. Desde a minha chegada, o Botafogo me tratou com muito carinho e respeito. É um clube estruturado, organizado e que nos oferece todas as condições necessárias para trabalhar. O Botafogo é a minha segunda casa. Quero agradecer o carinho da direção, dos funcionários e dos torcedores. Quero retribuir todo esse carinho ajudando o clube na conquista de seus objetivos. Vamos buscar coisas grandes em 2026”, destacou o atleta.
Já o atacante Guilherme Queiroz, assinou novo vínculo até dezembro de 2026. Contratado em agosto, o atacante disputou 14 partidas pelo Botafogo na Série B do Brasileiro e marcou dois gols, além de contribuir com uma assistência.
Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Agência Botafogo