Botafogo se despede do Troféu do Interior
Em partida emocionante, Botafogo perde nos pênaltis

Botafogo se despede do Troféu do Interior

A partida deste sábado, 1º,  foi decidida nos pênaltis, onde o time de Bragança levou a melhor

Na noite deste sábado, 1º, o Botafogo foi derrotado mais uma vez pelo Red Bull Bragantino. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o Bragantino garantiu a vaga na final do Troféu do Interior nos pênaltis, com o placar de 4 a 3.

O primeiro tempo foi equilibrado entre os dois times. As jogadas mais perigosas foram bolas na trave de Wellington Tanque, pelo Tricolor, e uma carimbada de cabeça de Alerrandro, pelo time de Bragança.

No segundo tempo, o primeiro a abrir o placar foi o atacante Tanque, aos 17 minutos, ao subir na área e cabecear para o gol do Botafogo. Depois, aos 37, uma boa jogada entre Léo Ortiz, Artur e Aderlan foi dos pés de Matheus Jesus para as redes, empatando a partida.

Os dois times buscaram mais gols, mas terminaram a partida empatados, o que levou a decisão aos pênaltis

Agora, o Bragantino enfrentará o Guarani, na terça-feira, 4, às 20h, na final do Troféu do Interior.

ÚLTIMOS JOGOS

Desde o retorno do Campeonato Paulista, o time botafoguense vem mostrando evolução em comparação as primeiras rodadas, onde não vinha fazendo uma boa campanha. A partir daí, foram duas vitórias e duas derrotas do time de Claudinei Oliveira. O destaque é o atacante Wellington Tanque, que assumi a artilharia botafoguense com três gols.

O próximo desafio do Pantera é o Cruzeiro, sábado, 8, às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: