Botafogo-SP é goleado pelo Ceará em casa e vê permanência na Série B ameaçada
O Tricolor recebeu o Vozão nesta terça-feira, 12, no estádio Santa Cruz/ArenaNicnet em Ribeirão Preto
O Botafogo-SP foi goleado por 4 a 1 pelo Ceará na noite desta terça-feira, 12, no estádio Santa Cruz/ArenaNicnet, em Ribeirão Preto, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Tricolor permanece na 14ª posição, com 42 pontos, apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.
O Ceará dominou o confronto e abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, com o atacante Saulo Mineiro.
Na volta do segundo tempo, o Botafogo-SP conseguiu o empate com Bochecha, mas logo depois, aos 6 minutos, Saulo Mineiro ampliou a vantagem dos visitantes. Apenas dois minutos depois, foi a vez de Erick Pulga balançar as redes, colocando o Vozão com três gols de vantagem. Aos 20 minutos, em mais uma bobeada da zaga tricolor, Saulo Mineiro marcou seu terceiro gol na partida e completou a goleada.
Apesar da derrota, o Pantera ainda pode se livrar do rebaixamento na próxima rodada. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Avaí, em casa, na segunda-feira, 18, às 21h. Além disso, uma derrota da Ponte Preta para o Sport no sábado, 16, pode garantir a permanência do Botafogo-SP na Série B.
Próximo jogo
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Avaí, na segunda-feira, 18, às 21h, no estádio Santa Cruz/ArenaNicnet, em Ribeirão Preto
Agência Botafogo