Botafogo tem novidades no elenco para o restante do Brasileiro
Felipe Saraiva está de volta após recuperar-se de lesão

Botafogo tem novidades no elenco para o restante do Brasileiro

Os atletas Luiz Otávio e Felipe Saraiva estão aptos para voltar ao campo

O elenco botafoguense se reapresentou e começou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta com novidades entre os jogadores. O zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão, e o atacante Felipe Saraiva, recuperado de fratura na clavícula, estão de volta ao time.

O defensor já está à disposição do treinador botafoguense para o duelo contra a Ponte Preta, no sábado, 5, às 11h. Já Saraiva não pode jogar por questões contratuais. O único desfalque é o atacante Bruno José, expulso na última partida.

Os jogadores têm feito treinos em busca de uma vitória contra a equipe de Campinas. O jogo está marcado para este sábado, 5, às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores assistiram ao vídeo do duelo contra o Criciúma, se reuniram com a comissão técnica e depois com a diretoria, que visa maior intensidade dentro de campo, durante os jogos.

Adversário

A Ponte Preta tem se preparado com treinos às 11h, durante o almoço. A equipe não vence fora de casa há quatro rodadas, no entanto, aposta no retrospecto positivo contra os ribeirãopretanos.

Os campineiros não perdem para o Botafogo desde 2014. Nas duas últimas visitas ao Santa Cruz, a Macaca somou uma vitória por 2 a 1, pelo Paulistão de 2017 e um empate em 1 a 1, pelo mesmo campeonato em 2017.

Com os resultados da 25ª rodada, o Botafogo ocupa a sexta colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado.


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: