Revide,Botafogo vence Fortaleza e assume liderança do grupo na Copa São Paulo,botafogo, fortaleza, Copa São Paulo

Botafogo vence Fortaleza e assume liderança do grupo na Copa São Paulo

O Pantera está a um empate da classificação para a segunda fase do campeonato

O Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Fortaleza e assumiu a liderança do grupo 10 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória por 2 a 1, o Pantera está a um empate da classificação para a segunda fase do campeonato.

Na noite desta quinta-feira, 5, o Tricolor deu um passo importante para garantir sua vaga, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. Rodrigo Santos e Bruno marcaram os primeiros gols botafoguenses na competição.

Com o resultado, o time do técnico Rodrigo Fonseca chegou à liderança dividida com o Independente, já que ambos possuem quatro pontos e campanhas idênticas. Ainda nesta quinta-feira, a equipe de Limeira passou pelo Rio Branco, também por 2 a 1. O Rio Branco é o terceiro da chave, com 3 pontos, enquanto o Fortaleza está eliminado sem ter somado nenhum ponto.

O Tricolor define a sua situação na Copa São Paulo na última rodada. A equipe irá enfrentar o Rio Branco neste sábado, 7, às 17h. O empate já basta para o Botafogo garantir a classificação, mas para fechar em primeiro o time precisa da vitória na última rodada e torcer para que o Independente não vença o Fortaleza.
 

Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: