Revide, Botafogo vence o Votuporanguense e assume liderança na Copa Paulista , Ribeirão Preto, Botafogo, Copa Paulista

Líder do grupo, o Botafogo pode confirmar a classificação já na próxima partida

Botafogo vence o Votuporanguense e assume liderança na Copa Paulista

Pantera ganhou por 1 a 0 em jogo fora de casa

O Botafogo venceu o Votuporanguense nessa terça-feira, 28, por 1 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela terceira rodada da Copa Paulista.

O elenco para a partida era praticamente o mesmo que entrou em campo contra o Ituano na Série C do Campeonato Brasileiro, com a exceção da escalação do lateral direito Rodrigo e o meia Rafael Tavares.

Com essa formação, o Pantera pressionou o adversário logo no começo da partida, aos 6 minutos, após Ariel receber passe de Dudu: um bote da defesa antes de conseguir finalizar. Três minutos depois, Rodrigo recebe uma bola enfiada por Ariel, e finaliza forte para abrir o placar para o Botafogo.

No início da segunda etapa, o Votuporanguense foi ao ataque e chegou com perigo em dois lances, porém sem sucesso. Ainda no segundo tempo, o Botafogo perdeu o volante John Everson, que foi expulso, mas, ainda assim, conseguiu segurar o placar de 1 a 0.

O Botafogo é o atual líder do grupo na Copa Paulista, e pode confirmar a classificação já na próxima partida, no dia 5 de outubro, novamente contra o Votuporanguense.

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: