Botafogo viaja para Santa Catarina nesta quinta-feira, 26
Hemerson Maria dá instruções aos atletas

Botafogo viaja para Santa Catarina nesta quinta-feira, 26

Equipe realiza treinos desde essa quarta-feira, 25, em busca de uma vitória fora de casa

O Botafogo já começou a preparação para o duelo contra o Criciúma e viaja às 11h30, desta quinta-feira, 26, para o Estado de Santa Catarina. Marcado para esse sábado, 28, às 11h, no estádio Heriberto Hulse, o jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nessa quarta-feira, 25, o treinador Hemerson Maria comandou um treino tático com os atletas que não participaram da partida diante do Operário juntamente com os atacantes Henan e Bruno José e o meio-campista Willian Oliveira, que entraram durante o jogo.

No duelo contra o time catarinense, o treinador botafoguense não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do também zagueiro Naylhor, entregue ao departamento médico, e o atacante Felipe Saraiva, que se recupera de uma fratura na clavícula.

Dos três, apenas Luiz Otávio participou da última partida. Os zagueiros Plínio e Leandro Amaro brigam pela posição do camisa 26. O clube de Ribeirão voltou a treinar nesta quinta-feira, 26, às 8h30, antes do emparque no aeroporto Leite Lopes. Com o empate diante do Operário, o Botafogo manteve a quinta colocação, com 36 pontos, contra 37 do CRB, quarto colocado.

Hemerson Maria lamenta empate, mas diz que adversário mereceu sair com um ponto

Nos acréscimos, Botafogo deixa escapar vitória em jogo no Santa Cruz


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: