Botafogo volta a reencontrar São Paulo pela Copinha
Na terça-feira, 9, o São Paulo goleou o Botafogo por 4 a 0, mas equipes acreditam em partida diferente

Botafogo volta a reencontrar São Paulo pela Copinha

Partida acontece no Estádio Santa Cruz neste sábado, 13, às 21h; entrada é gratuita

Quatro dias depois, Botafogo e São Paulo se reencontram na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. As duas equipes se enfrentam no Estádio Santa Cruz, neste sábado, 13, às 21h. Desta vez, o jogo vale uma vaga nas oitavas de final da competição, e o São Paulo não se ilude com a goleada por 4 a 0, e acredita que a partida será muito mais dura.

Tanto o técnico André Jardine quanto o elenco têm em mente que a fase é outra e os valores da partida também. "Mais um jogo difícil. O primeiro jogo não reflete o real potencial do adversário. A gente teve muita felicidade nos gols e nas oportunidades que teve. Teremos que nos entregar, nos superar mais uma vez, com muita determinação para que possamos avançar de fase", disse o treinador em entrevista ao site do clube.

Já o técnico botafoguense, Rogério Corrêa, sabe das dificuldades que serão encontradas na partida, mas acredita na vitória, independentemente da goleada sofrida na terça-feira, 9.

“Tenho certeza que vamos fazer um jogo totalmente diferente. Nosso torcedor pode acreditar que nossos meninos vão dar o máximo para conseguirmos um grande resultado. É difícil? Sim! Mas temos que entrar em campo concentrados e focados”, explicou Corrêa.

Os ingressos para a partida são gratuitos, mas a Polícia Militar alerta para os portões em que devem entrar os torcedores de cada um dos clubes.

A entrada para os torcedores do Pantera será realizada pelos portões da Arquibancada Coberta, na parte frontal do estádio, e também pela entrada da Arquibancada Descoberta (Portão 3), na Avenida Costábile Romano.

Já os torcedores do São Paulo deverão entrar pelo portão 10 da Arquibancada de Visitantes, que fica na Rua Ovídio José de Faria.

 


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo

Compartilhar: