Capitão destaca a organização do Botafogo e afirma o foco do time no Paulistão

Capitão destaca a organização do Botafogo e afirma o foco do time no Paulistão

Tricolor estreia no Campeonato Paulista neste sábado, dia 14, contra a Portuguesa

Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o capitão do Botafogo, o meio-campista Filipe Soutto, destacou a organização interna, o ambiente e calendário cheio como pontos positivos da equipe para a manutenção e montagem do elenco para temporada 2023.

 

O camisa oito está no Tricolor desde dezembro de 2021. Na temporada passada, o jogador foi titular da equipe em todas as partidas do Paulistão, da Copa do Brasil e da Série C do Brasileiro. “O Botafogo está organizado internamente, tem um bom ambiente de trabalho e um calendário cheio com as disputas do Paulistão, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro. Tudo isso é muito importante para o jogador”, disse Fillipe Soutto, que tem contrato com o clube até o final de 2023.

 

Na entrevista, Fillipe Soutto afirmou que a equipe está pronta e focada para o duelo contra a Portuguesa, marcado para este sábado,dia 14 de janeiro, às 15h30, no Estádio do Canindé, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

 

“Nosso elenco é forte, com qualidade e possui jogadores experientes que já jogaram essas competições, como o Osman e o Diogo Silva. Queremos iniciar a competição da melhor forma possível. Vamos encarar cada jogo como uma decisão porque será um passo muito importante para atingirmos a nossa meta”, completou o jogador.

 

 


Foto: Reprodução / TV Botafogo

Compartilhar: