Casal ribeirãopretano prova que paixão pelo futebol não atrapalha relacionamento
Confira os relatos do casal no dia em que os times do coração de cada um se enfrentam pela primeira final do Campeonato Paulista

Casal ribeirãopretano prova que paixão pelo futebol não atrapalha relacionamento

Casados, Thuany e Samuel torcem para o Corinthians e para o Palmeiras, respectivamente

O casal ribeirãopretano Thuany e Samuel Santos prova que a paixão pelo futebol não atrapalha o relacionamento. Apaixonados fora de campo, mas rivais na torcida, ambos contam o sentimento de torcer para os maiores adversários do futebol paulista.

Na prévia da primeira partida entre Palmeiras e Corinthians, nas finais do Campeonato Paulista, o casal diz que, no início, foi estranho acostumar, mas, atualmente, durante o jogo, existe um respeito após o apito inicial.

Santos diz que, para ele, é normal. “É preciso separar a paixão por um time da vida pessoal, do que realmente importa. Desde que a conheci, foram quatro clássicos, e o meu time, o Palmeiras, perdeu todos. Ela me trouxe azar”, brinca.

Já Thuany Santos diz que é fácil até a hora em que o clássico começa. “Confesso que o Samuel aprendeu a lidar com isso mais rápido que eu, mas colocamos o nosso amor sempre em primeiro lugar. Amigos são amigos, mas negócios à parte. Somos companheiros até hora do apito inicial. Depois é cada um na sua e concentração total para ver o jogo”.

Ambos contam que discussões bobas existem, mas são resolvidas momentos depois. “Ela só não aceita que fale mal do Corinthians. De resto, sempre tudo bem calmo”, conta Samuel. Thuany, por sua vez, lembra que, às vezes, um não concorda com o que o outro fala. Entretanto, são tranquilos em relação a isso. "Apenas não cantamos, fica cada um na sua. Fazemos tudo pela felicidade um do outro, inclusive ir na torcida adversária”, diz.

Samuel e Thuany são apaixonados pelos times do coração, mas respeitam e apoiam o parceiro

O companheirismo é tamanho, que ambos já se acompanharam na torcida de cada equipe. “Na minha primeira vez ficamos perto de uma organizada e um cara ficava monitorando se todos estavam cantando. Consegui passar despercebido. Nunca imaginei que faria isso um dia, mas fora a tensão, para mim não tem problema”, finaliza Samuel.

Após 19 anos, Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar pela final do campeonato estadual. O primeiro jogo acontece neste sábado, 31, às 16h30. Já o jogo de volta está marcado para domingo, dia 8 de abril, às 16h. 
 


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: