Cava do Bosque abre inscrições para período de Férias Esportivas
As atividades são destinadas para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos

Cava do Bosque abre inscrições para período de Férias Esportivas

Aulas começam no dia 15 de janeiro, nos períodos da manhã e da tarde

Para o período de férias das crianças, a Secretaria Municipal de Esportes está com as inscrições abertas para o programa Férias Esportivas.

As atividades serão realizadas na Cava do Bosque, entre os dias 15 e 25 de janeiro, em que o aluno poderá optar por atletismo, futsal, vôlei, basquete, handebol ou natação.

O programa Férias Esportivas tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes com idade entre 10 e 14 anos. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades.

 “Neste período que não temos atividades nas escolinhas da Cava do Bosque, nada melhor que oferecer um programa onde nossas crianças e adolescentes possam praticar modalidades esportivas”, explica o secretário de Esportes Ricardo Aguiar.

Os interessados devem comparecer na Cava do Bosque, que fica na Rua Camilo de Matos, 627, das 8h às 17h. É necessária a apresentação da cópia do RG ou da certidão de nascimento do menor no momento da inscrição. Mais informações pelo telefone (16) 3604-9900.

 


Foto: Julio Sian

Compartilhar: