Cava do Bosque oferece programa de férias para crianças e adolescentes
Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais

Cava do Bosque oferece programa de férias para crianças e adolescentes

As atividades esportivas serão realizadas desta segunda-feira, 15, a 25 de julho, sempre no período da tarde

A Cava do Bosque oferecerá o programa "Férias Esportivas" a partir da próxima segunda-feira, 15. Aproveitando o período de férias, crianças e adolescentes poderão participar das atividades esportivas, que serão realizadas no período da tarde, no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima - Tim".

Os alunos terão a oportunidade de desenvolver várias atividades como atletismo, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, karatê, vôlei, entre outras modalidades. Serão oferecidas, também, atividades de ginástica para os pais e responsáveis que estiverem acompanhando as crianças e adolescentes.

O programa tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa de forma mais divertidaO programa tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições.

As atividades - que ocorrerão até o dia 25 de julho - serão acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas por meio do telefone (16) 3604-9900.

Serviço
"Férias Esportivas"
Quando:
de 15 a 25 de julho, das 14h à 18h. (As atividades serão realizadas de segunda a quinta-feira).
Onde: Cava do Bosque (Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”).
Mais informações: pelo telefone (16) 3604-9900.


Foto: divulgação

Compartilhar: