Cava do Bosque receberá programa “Férias Esportivas”

Cava do Bosque receberá programa “Férias Esportivas”

As atividades são voltadas para crianças e adolescentes de seis a 17 anos de idade

Neste ano, mais uma vez, Ribeirão Preto realizará o programa “Férias Esportivas”, que será realizado no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque.  

As atividades, que são voltadas para crianças e adolescentes de seis a 17 anos de idade, ocorrerão de terça-feira, 21, até sexta-feira, 31 de janeiro, das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 13, até a sexta-feira, 17, das 8h às 18h, na Cava do Bosque. 

O programa, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes do município, visa proporcionar a prática esportiva e recreativa de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de Educação Física e responsáveis por suas modalidades.

Os alunos desenvolverão as diversas atividades esportivas praticadas na Cava do Bosque, como atletismo, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, Karatê, vôlei, entre outras.

“Neste período em que as crianças estão de férias em casa, nada melhor que oferecer uma alternativa em que elas possam praticar esportes, conhecer novas modalidades, ter uma melhor qualidade de vida e, quem sabe, seguir treinando durante o ano”, disse chefe da pasta, Ricardo Aguiar.

Durante o “Férias Esportivas”, os participantes devem usar roupas apropriadas e confortáveis para a prática esportiva, levar garrafinha de água com o nome e lanche para o período de descanso. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (16) 3604-9900.


Foto: Fernando Gonzaga

Compartilhar: