Ciclismo de Ribeirão domina etapa da Copa São Paulo
Ciclismo de Ribeirão domina etapa da Copa São Paulo

Ciclismo de Ribeirão domina etapa da Copa São Paulo

Foram sete pódios em Itapetininga no domingo, 3; equipe soma sete títulos em oito etapas

Sete vitórias em oito etapas da Copa São Paulo de Ciclismo. Dessa forma, a Equipe de Ribeirão Preto fecha os primeiros seis meses dessa competição na liderança isolada, cada vez mais próximo do título geral do campeonato. Em Itapetininga, nesse domingo, 3, foram mais sete pódios, totalizando 98 na temporada.

Na categoria júnior, João Pedro Rossi ficou com o ouro, assim como Luiz Fernando Bezzerra na MTB e Thiago Nardin na elite. Ribeirão Preto teve, também, duas pratas com Luiz Vieira Felício na infanto-juvenil e Giovanni Penha Rosa na MTB e dois bronzes com João Vieira Felício, também na infanto e João Henrique Scaranti, na juvenil.

“A etapa foi bem difícil,  em um circuito bem complicado, de 4300 metros. Mas, os meninos mostraram muito amadurecimento tático e psicológico. Andaram muito bem e assimilam cada vez mais o trabalho coletivo do ciclismo. Vamos continuar fortes, nessa mesma pegada, para a sequência da temporada”, destaca o técnico Fernando Bassanezi.

A próxima etapa da Copa São Paulo de Ciclismo está marcada para o último final de semana deste mês, no dia 31 de julho, em Jardinópolis.


Foto: Divulgação

Compartilhar: