Ciclismo de Ribeirão fatura mais uma etapa da Copa São Paulo
Ciclismo de Ribeirão fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

Ciclismo de Ribeirão fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

Em Marília, equipe da cidade conquistou dez pódios

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade) deu mais um passo importante rumo à conquista geral da Copa São Paulo. Em Marília, nesse domingo, 25, o time da cidade faturou o título da 11ª etapa da competição. Foi o nono na temporada.

No total, foram dez pódios para os ciclistas ribeirãopretanos, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata, dois quartos lugares e um quinto lugar. O pódio, no ciclismo, vai até a quinta colocação em algumas competições.

Os ouros foram com Cecília Lance (júnior), José Felício (infanto-juvenil) e Luiz Fernando Bezerra (MTB), enquanto que Luiz Trevisan (elite), João Vieira Felício (infanto-juvenil), Rafaela Vercezi (júnior) e Lucas Brandão (júnior) ficaram com a prata.

Na júnior, Rogério Adolfo júnior foi o quarto colocado, assim como Pedro Eduardo dos Reis foi na juvenil. Também na juvenil, Luiz Guilherme Cirilo terminou na quinta posição.

Para o técnico Fernando Bassanezi, os atletas se portaram bem e assimilaram o que foi trabalhado nos treinamentos durante a semana, focado para as provas em Marília.

“Nós estamos firmando cada vez mais o passo rumo ao título da Copa São Paulo. A prova desse final de semana teve alguns trechos duros, com subidas fortes e muito vento. Mesmo assim, os nossos ciclistas não perderam o foco e o desempenho foi muito bom”, explica.

O título geral ainda não pode ser confirmado devido a um impasse com a organização da prova. Está em discussão e em fase de negociação, ainda, mais uma etapa da Copa em 2016. Ela deverá ser realizada em Bauru, porém, ainda sem data definida.


Foto: Divulgação

Compartilhar: