Ciclismo de Ribeirão Preto busca mais um título nesta segunda-feira, 1

Ciclismo de Ribeirão Preto busca mais um título nesta segunda-feira, 1

Prova Ciclística 1º de Maio vale pontos para o ranking nacional e será realizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo

Nesta segunda-feira, 1º, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto participará da 67ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio, que ocorrerá no Parque Ecológico de Indaiatuba, interior de São Paulo.

A equipe ribeirãopretana busca o segundo título na prova que vale pontos no ranking nacional. Em 2012, Cristian Egídio, que retornou ao grupo este ano, foi o vencedor.

O evento acontecerá em formato de circuito, com largada e chegada em frente à prefeitura da cidade, terá duas distâncias diferentes: Circuito A, com 2,5 Km e subidas, e o B, de 2 Km, em um percurso plano.

O treinador Marcelo Donnabella convocou oito atletas para a prova: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane “Maminha” Oliveira, Lucas Ribeiro, Luís Fernando Trevisan, Maurício Knapp, Rodrigo do Nascimento e Rogério Júnior, que faz sua estreia na elite do ciclismo.

Donnabella acredita que a prova terá um nível muito alto de competitividade e por isso o trabalho de equipe será essencial. “Nosso objetivo é chegar entre os primeiros e manter nossa regularidade”, conta o treinador.


Foto: André Coutinho/ Divulgação

Compartilhar: