Revide, Ciclismo de RP disputa Desafio Tour do Rio no domingo, 27, notícias de ribeirão preto, ciclismo, bike

Ciclismo de RP disputa Desafio Tour do Rio no domingo

Ciclismo de RP disputa Desafio Tour do Rio no domingo, 27

Prova acontece na enseada de Botafogo e marca o encerramento da temporada 2016

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade) vai até o Rio de Janeiro disputar o Desafio Tour do Rio neste domingo, 27, na enseada de Botafogo. A prova marca o encerramento da temporada 2016 e soma pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Na contagem geral, os ribeirãopretanos aparecem na terceira colocação.

“O Desafio Tour do Rio é uma prova bastante disputada e o fato de encerrar a temporada torna ainda mais difícil. Vamos pedalar forte para buscar bons resultados”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

No Rio de Janeiro, Donnabella contará com sete ciclistas: Alan Maniezzo, Antônio Garnero, Jeovane Oliveira, Luís Fernando Trevisan, Maurício Knapp, Michel Fernandez e Rodrigo do Nascimento. A prova é composta de circuito fechado com 23 voltas totalizando 100 km.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo, AOO Energia e Grafimel, apoios de Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix Bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, Americanflex, Viapol, Rudy Project e Molyplast.

Foto: Henrique Costa / Martinez Comunicação

Compartilhar: