Ciclista de Ribeirão Preto é vice no Rio de Janeiro
Ciclista de Ribeirão Preto é vice no Rio de Janeiro

Ciclista de Ribeirão Preto é vice no Rio de Janeiro

Maurício Knapp terminou a quarta etapa da Copa Rio a um segundo do líder

O ciclista Maurício Knapp, da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade), ficou com o vice-campeonato da quarta etapa da Copa Rio, nesse domingo, 25. A competição, que conta pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), teve um percurso de 136 quilômetros em Guapimirim, região metropolitana de Rio de Janeiro.

Márcio Biagi, de Taubaté, foi o vencedor. Ele fechou a prova com o tempo de 3h16min8seg, um segundo à frente de Knapp. Em terceiro lugar, com o mesmo tempo do ciclista de Ribeirão Preto, chegou Márcio Lopes, também de Taubaté. José Ronaldo, da UCRJ e Renato Ruiz, mais um que representa Taubaté, foram quarto e quinto colocados, respectivamente.

“Foi um resultado importante do Knapp para ele e para a equipe também. É sempre bom manter a regularidade nas competições. Agora vamos continuar focados na sequência da temporada, para conseguirmos mais pódios nas provas restantes ainda nesse ano”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

Agora, o time de Ribeirão Preto segue em preparação para as outras provas até o final do ano. Na estrada, a próxima competição prevista são os 100 quilômetros de Brasília, em novembro. Antes, de 10 a 14 de outubro, a equipe disputa o Campeonato Brasileiro de Pista, no velódromo de Maringá, no Paraná.


Foto: Martinez Comunicação

Compartilhar: