Ciclistas da equipe de RP disputam a 2ª Etapa da Copa São Paulo
Equipe ribeirãopretana estará representada na prova por nove atletas

Ciclistas da equipe de RP disputam a 2ª Etapa da Copa São Paulo

Competição será realizada neste domingo, 23, na cidade de São Pedro

Animada com o bom desempenho no Campeonato Brasileiro, realizado no último final de semana, em Maringá-PR, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto volta a competir neste domingo, 23, quando disputa a segunda etapa da Copa São Paulo. A prova será realizada na cidade de São Pedro, com largada a partir das 9h.

 

A equipe ribeirãopretana estará representada na prova por nove atletas. Na categoria Open Juvenil masculina, os inscritos são Kaio Henrique Andrade Pena, Felipe Domingues Drugowick, Fernando Minervino de Almeida Leite, Gabriel Brasileiro Bortolin, Juan Pablo Moreno de Carvalho e Vicenzo Domingues Drugowick. Miguel Celere de Souza e Silva e Felipe Correa de Medeiros competem na categoria Júnior. Já Caroline Ordiales de Lucio, que fará sua estreia, correrá na Open Feminino.

 

A competição em São Pedro será a terceira da equipe na temporada. Na primeira, realizada no dia 19 de março, em São Carlos, foram três pódios na Copa São Paulo. Fernando Minervino de Almeida Leite ficou na terceira colocação, enquanto Wellington Pereira dos Santos cruzou a linha de chegada em quarto lugar e Vicenzo Domingues Drugowick terminou na quinta posição.

 

Já no último domingo, Kaio Henrique, de 12 anos, foi quarto colocado no Campeonato Brasileiro.

 

As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Ribeirão Preto e apoio Institucional Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Realização Associação Terra de Ciclismo.


Divulgação

Compartilhar: