Ciclistas das categorias de base de Ribeirão Preto se preparam para disputa da Copa São Paulo de Ciclismo 
Na temporada do ano passado, a equipe de Ribeirão Preto disputou quatro provas e conquistou cinco pódios

Ciclistas das categorias de base de Ribeirão Preto se preparam para disputa da Copa São Paulo de Ciclismo 

Primeira prova do ano acontece no próximo dia 3 e a etapa de abertura será em Catanduva 

Com o objetivo de manter a evolução e o desempenho apresentado ao final do ano passado, os ciclistas das categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto treinam visando a atual temporada, que tem início com a Copa São Paulo de Ciclismo. 

A equipe ribeirãopretana estreia na competição no próximo dia 3 de abril e a etapa de abertura da Copa será em Catanduva, São Paulo

Os ciclistas treinam sob o comando do treinador Fernando Bassanezi. “Estamos treinando forte desde a segunda semana de dezembro. Nossos atletas estão bem focados e fazendo uma preparação intensiva para a temporada”, diz o treinador que está na equipe desde setembro. 

Na temporada passada, a equipe de Ribeirão Preto disputou quatro provas e conquistou cinco pódios. Caio Rossi venceu a etapa de Dourado da Copa São Paulo de Ciclismo e foi vice-campeão da etapa de Gavião Peixoto. Já Gustavo Galdona Vianna foi o vencedor da etapa de Gavião Peixoto. 

Já no Campeonato Paulista 2021, a equipe subiu ao pódio em três categorias. O atleta Felipe Drugovich ficou na quarta colocação na categoria Infantil, Santiago Wagner também ficou na quarta posição na Infanto-Juvenil e Paulo Cassaro obteve o quinto lugar na categoria Júnior. 

*Com informações da Associação Terra Ciclismo 


Foto: Divulgação/Terra Ciclismo 

Compartilhar: