Cobrado pela torcida, Comercial enfrenta Catanduvense

Cobrado pela torcida, Comercial enfrenta Catanduvense

Partida acontece neste sábado, 6, a partir das 10h30, no Estádio Palma Travassos

Tentando se recuperar das duas derrotas no início do Campeonato Paulista da Série A2, o Comercial tem mais uma chance de mostrar força diante da torcida. O Leão do Norte recebe o Catanduvense neste sábado, 6, no Estádio Palma Travassos, a partir das 10h30.

Os ingressos custam R$ 20 para as arquibancadas, e R$ 40 nas cadeiras cativas, e são vendidos nas bilheterias do estádio.

Com as derrotas para o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0, e para o São Carlos, por 3 a 0, a torcida comercialina foi cobrar a diretoria do clube, o técnico Alexandre Ferreira, e os jogadores na treino de quinta-feira, 4.

Além dos resultados negativos, a torcida também pediu explicações sobre a demora na inscrição de alguns atletas para reforçar o Leão na disputa – como o caso do atacante Ronny, que estava na Europa, e a escalação do volante Jordã, uma das principais contratações para a temporada – além do pedido de novos reforços.

Mesmo assim, a cobrança não tem sido recebida com apreensão pelos dirigentes e jogadores. O presidente Brenno Spinelli acredita que “faz parte do futebol a cobrança dos torcedores com os resultados, e devido ao histórico recente do clube”. Já o técnico Alexandre Ferreira está bem tranquilo com a situação, e acredita que já começará a reverter neste sábado.

De acordo com membros da diretoria do clube, foram os jogadores que sentiram mais a pressão, embora os atletas afirmem que a tensão sirva para dar mais foco para a competição, e diminuir o “salto alto”.

Da equipe que enfrentou o São Carlos, apenas duas alterações devem ocorrer. Além da entrada de Thiago Moraes no gol, para suprir a ausência por suspensão por cartão vermelho do goleiro titular Rodrigo Calchi, o meia Dionatan, recuperado de sintomas de dengue que sentiu durante a semana, deve voltar ao time titular.
 

Foto: Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: