Com Benazzi no comando, Comercial busca retomada na A3

Com Benazzi no comando, Comercial busca retomada na A3

Vitória fora de casa pode trazer confiança aos atletas do Leão do Norte

Com técnico novo, o Comercial volta ao campo neste domingo, 28,  em busca de uma vitória contra a equipe do Guaratinguetá fora de casa. A disputa, no Campeonato Paulista Série A3 ocorre em Limeira no estádio Com. Agostinho Prada. Será um confronto direto na briga para fugir da zona de rebaixamento. 

Em sua segunda passagem como treinador do Leão do Norte, Benazzi chegou a Ribeirão no final da tarde desta sexta-feira, 26, e já viaja com a equipe para Limeira onde enfrenta o Guaratinguetá. A única mudança no time titular que o treinador deve fazer será no ataque, já que Danilo foi expulso na última rodada. No seu lugar deve entrar o também atacante Ronny.

Uma vitória trará a chance de um novo recomeço para o time alvinegro, que deve entrar em campo com o goleiro Thiago Moraes; Wanderson Cafú, Wilian, Fabão e Makeka comandam a linha de trás; Jordã, Guilherme Camargo, Elvinho e Robinson serão os responsáveis pela criação da equipe enquanto Ronny e Naldinho tentam escapar da zaga adversária em busca de um gol.  

O jogo pela 9ª rodada do Campeonato da Série A3 tem início às 17h deste domingo, 28, no estádio Com. Agostinho Prada em Limeira.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar: