Com desfalques, Botafogo empata em Ribeirão Preto
Com desfalques, Botafogo empata em Ribeirão Preto

Com desfalques, Botafogo empata em Ribeirão Preto

Sem Gerley, Thiesen, Francis e Morais, o time ribeirãopretano ficou no 0 a 0 diante do Tombense

Com desfalques importantes, o Botafogo empatou diante do Tombense, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Em duelo iniciado às 16h deste domingo, 2, o Pantera ficou no 0 a 0, mas continua na liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

O duelo marcou o primeiro empate do Tricolor em seu estádio. Até a bola rolar, o time da casa possuía um aproveitamento impecável diante de sua torcida. Além deste último jogo, no Santa Cruz foram três vitórias e oito gols marcados sem sofrer nenhum.

O resultado foi pior para o time de Minas Gerais, que caiu da sexta para a oitava posição. A partida marcou o terceiro confronto entre as equipes. Os dois primeiros duelos aconteceram pelo mesmo campeonato, mas em 2016, com uma vitória para cada lado.

Rodrigo Fonseca entrou em campo com três novidades. Entraram Cardoso, Carlos Henrique e Rondinelly nas vagas de Gerley, Thiesen e Morais. O próximo jogo do Pantera ocorre no próximo domingo, 9, às 15h, diante do Ypiranga, no Rio Grande do Sul. A equipe é atual segunda colocada com apenas um ponto atrás do Fogão.

Já o Tombense joga dentro de casa no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Minas. O adversário é o Macaé. As equipes possuem 10 pontos, mas o time carioca vem à frente com uma vitória a mais.
 


Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo / Marina Aranha

Compartilhar: