Com empate de rivais, Comercial segue líder na Copa Paulista

Com empate de rivais, Comercial segue líder na Copa Paulista

Clube conquistou vitória fora de casa, na busca pela classificação para as semifinais do campeonato

Após vencer o Linense fora de casa, pela Copa Paulista, o Comercial contou com um empate no outro jogo do grupo, o que garantiu a liderança do Grupo 1, pela terceira fase da Copa Paulista.

O time viajou até Lins e garantiu bom resultado diante do adversário, no entanto, na outra partida entre São Bernardo e XV de Piracicaba, o duelo terminou empatado em 0 a 0. No chaveamento, o grupo segue com o Leão do Norte em primeiro, São Bernardo e XV dividem a segunda e terceira colocação e Linense, em quarto.

Na próxima rodada, a equipe tem um jogo diante da própria torcida, nesta quarta-feira, 2, às 20h, contra o São Bernardo. Os ingressos são vendidos pelos valores de R$ 10, para arquibancada e R$ 20, na cadeira cativa.

“A torcida pediu e a gente abaixou o preço desta fase para que o Comercialino possa vir à Joia torcer pelo Leão. O time está bem, a diretoria vem arcando com as suas responsabilidades e chegou a hora da grande massa compor o espetáculo fazendo uma grande festa no Palma Travassos”, publicou o time em uma rede social.


Foto: Rafael Alves/Assessoria CFC

Compartilhar: