Com ingressos trocados por alimentos, Comercial recebe Ferroviária
Com ingressos trocados por alimentos, Comercial recebe Ferroviária

Com ingressos trocados por alimentos, Comercial recebe Ferroviária

Partida acontece neste domingo, 28, a partir das 16h, no Estádio Palma Travassos

Neste domingo, 28, tem clássico Come-Ferro no Estádio Palma Travassos, a partir das16h, pela 10ª rodada da Copa Paulista, e que vale a liderança do Grupo 2 do torneio, que além desses atrativos, também terá os ingressos que podem ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível.

O Leão do Norte ocupa a 3ª colocação da chave, com 17 pontos, mesmo número da Ferroviária, que é vice-líder por ter melhor saldo de gols. O 1º colocado é o Rio Claro, com 19 pontos, mas que tem uma partida a mais.

Os comercialinos podem trocar os alimentos pelos bilhetes para a arquibancada até as 14h deste domingo, e são aceitos quaisquer tipos de alimento, exceto sal. Os produtos serão doados para instituições de caridade. Quem quiser ver o jogo das cadeiras cativas pode trocar a doação e pagar mais R$ 5. As doações devem ser entregues na Loja Garra do Leão, dentro do Palma Travassos.

Enquanto a diretoria do Leão lança estratégias para levar os torcedores ao estádio – antes já havia feito até uma enquete para saber dos torcedores qual a data e a hora que gostariam de ver o alvinegro jogar -, dentro de campo o clima é de mistério.

A única certeza é de que o Comercial terá três desfalques para a partida. Rodriguinho e Murilo Ceará, que foram expulsos de campo na vitória por 2 a 0 sobre o Batatais, no fim de semana, e Acleisson, diagnosticado com uma contusão na coxa, e que pode ficar até um mês sem jogar.

Para achar as peças que devem substituir esses jogadores, o treinador Marcelo Dias faz mistério, inclusive fechou treinamentos para a imprensa. Isso para preservar o equilíbrio do time do Comercial na Copinha, já que o clube tem o melhor ataque da competição, com 15 gols feitos e apenas quatro sofridos.

Já a Ferroviária tem como principal destaque a defesa, já que o time ainda não foi vazado na competição, e já entrou para a história do clube por ter alcançado a maior sequência sem ter ido buscar a bola nas redes. O time chegou à marca histórica de 630 minutos sem sofrer gols – 7 jogos. O recorde anterior era de 604 minutos.


Foto: Rafael Alves | Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: