Com pouco tempo de reação, Botafogo enfrenta Audax

Com pouco tempo de reação, Botafogo enfrenta Audax

Pantera entra em campo neste sábado, 26, a partir das 18h30

Com a derrota para o São Paulo, na última quarta-feira, o Botafogo caiu para a 18ª posição na classificação geral do Paulistão 2016, com11 pontos, na zona de rebaixamento. Nesta situação delicada, o Pantera recebe o Grêmio Osasco Audax, neste sábado, 26, a partir das 18h30, no Estádio Santa Cruz, com a obrigação de conquistar a vitória e iniciar a fuga contra o rebaixamento.

Leia mais: Botafogo faz promoção para chamar a torcida

A situação do Pantera é bem difícil, já que faltam apenas quatro rodadas para o término da primeira fase, portanto a reação tem de começar já neste sábado.

Para enfrentar o Audax, o técnico botafoguense tem o desfalque do zagueiro Mirita, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e cumpre suspensão automática. Já o volante e meia Allan Dias é dúvida. Com desconforto muscular, o jogador correu em volta do gramado do Santa Cruz, no treino desta sexta, é não tem presença confirmada.

Já para o lugar de Mirita, o Pantera deve ter o retorno de César Gaúcho, que mostra muita confiança para enfrentar o Audax. “É o jogo mais importante do Botafogo neste ano e é agora que os grandes homens e jogadores aparecem. Se Deus quiser, vamos sair com um grande resultado, mas com muita raça e determinação para que as coisas aconteçam dentro de campo”, declarou César Gaúcho.

A equipe do Pantera que deve ir a campo será Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, César Gaúcho e Diego; Rodrigo Thiesen, Carlos Alberto, Samuel Santos e Danilo Bueno (Allan Dias); Serginho e Alemão.
 

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: