Com problemas na defesa, Comercial recebe a Matonense

Com problemas na defesa, Comercial recebe a Matonense

Partida acontece nesta quinta, 25, a partir das 20h, no Palma Travassos

O Comercial enfrenta a Matonense nesta quinta-feira, 25, às 20h, no Estádio Palma Travassos, e o técnico Alexandre Ferreira quebra a cabeça para montar o setor defensivo da equipe, identificado como grande problema do time nas últimas rodadas.

Os ingressos serão vendidos até o início do jogo nas bilheterias do Palma Travassos, e custam R$ 20 nas arquibancadas descobertas, e R$ 40 nas cadeiras cativas. Mulheres pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam.

Após a derrota para o Nacional, no último sábado, 20, Alexandre Ferreira apontou que a equipe tinha jogado com mais volume, porém, que falhas defensivas foram o problema do time. Curiosamente, na partida na Capital, o Leão do Norte havia entrado pela primeira vez com a formação de três zagueiros.

Além disso, já no fim da partida de sábado, o zagueiro Diogo foi expulso, o que pode significar o descarte da formação com três defensores nesta quinta, já que o reserva imediato para posição, Alemão, ainda não está 100% fisicamente, e existe o receio de que ele se machuque.

As opções de Ferreira são manter o capitão Wilian e Fabão na zaga, esse último, foi um dos que reclamaram da bobeada do time na defesa. Portanto, o Comercial deve entrar em campo com Thiago Moraes, Marlon, Wilian, Fabão, e Assolan, Jordã, Guilherme Camargo, Elvinho, Josué, Ronny e Danilo.

Novidades

Para a continuação na A3, o Comercial fechou a contratação do zagueiro Rafael Almeida, para tentar sanar os problemas defensivos do time. O jogador de 25 anos foi revelado na base do Corinthians, onde conquistou o título da Copa São Paulo 2009.

Também acumula passagens por, Palmeiras, Botafogo, Ferroviária, Capivariano, ASA e Uberlândia, o último clube em 2015, onde conquistou o título e o acesso para a principal divisão de Minas Gerais. Em 2013 ajudou o Capivariano no acesso para a Série A2.

Também chegou ao Palma Travassos o meia atacante Robinho, que vem do Social, da segunda divisão do campeonato mineiro. O jogador de 29 anos conta com passagens por Bragantino, Gama e XV de Piracicaba.

Considerado veloz pela diretoria comercialina, o jogador chega para ser opção no setor de meio e ataque do Bafo.

 

Foto: Departamento de Comunicação Comercial FC

Compartilhar: