Com um a menos, Comercial toma gol no final e perde para o Taboão
Com um a menos, Comercial toma gol no final e perde para o Taboão

Com um a menos, Comercial toma gol no final e perde para o Taboão

A expulsão de Naldinho no 2º tempo complicou o jogo para o Bafo; a derrota deixou o time mais próximo da zona do perigo

Jogando pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Taboão da Serra e Comercial se enfrentaram no fim da tarde desta quarta-feira, 29, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. O duelo entre os dois times, que estão no grupo dos “embolados” da tabela, terminou com vitória por 1 a 0 para os donos da casa, com gol no final do jogo.

Mesmo sofrendo com a adaptação ao gramado sintético do Estádio Vereador José Ferez, o Bafo levou perigo ao gol do Cats com o atacante Cadu Barone. Com boas chances para os dois lados, a partida se manteve equilibrada até os 27 minutos da segunda etapa, quando Naldinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um a menos, o Leão do Norte não conseguiu suportar a pressão do Taboão por muito tempo. Aos 32 munutos, Teco recebeu pela ala direita um cruzamento rasteiro de Vinicius e chutou forte para abrir o marcador. Desfalcado, o Comercial não teve forças para empatar a partida e saiu derrotado para o Taboão que, após marcar o primeiro gol, apenas administrou o placar de 1 a 0.

A derrota deixa o Comercial em uma posição delicada na tabela. Na 13ª colocação, com 21 pontos, o time de Ribeirão fica mais próximo da zona de rebaixamento, apenas dois pontos à frente do Paulista, que encabeça o grupo dos seis últimos.

O próximo duelo do Comercial será contra o Marília, no Estádio Palma Travassos, às 10h do próximo domingo, 2.


Foto: Reprodução WSports/Facebook

Compartilhar: