Come-Fogo com Eto'o é lançado na sede do Twitter

Come-Fogo com Eto'o é lançado na sede do Twitter

Ingressos para partida começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 11

Foi apresentada na manhã desta quinta-feira, 10, a coletiva de lançamento oficial da partida entre Comercial e Botafogo sub-20 que terá as presenças de Raí, Mauricinho e Samuel Eto'o, que será realizado no próximo dia 22, no Estádio Santa Cruz, às 19h30, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. Parte da receita líquida da partida será destinada à Fundação Gol de Letra, comandada por Raí e Leonardo.

Samuel Eto'o irá jogar pelos dois clubes e o tempo em que ele ficará em campo com a camisa de cada clube o torcedor que decidirá, tuitando #etoonofogao ou #etoonoleao. Caso haja empate, por exemplo, o craque camaronês irá atuar um tempo para cada clube. Até as 12h02 desta quinta, a hashtag etoonofogao liderava a disputa com 60%, o que coloca Eto´o durante 54 minutos da partida com a camisa do Pantera.

O clássico ribeirãopretano foi pensado e está sendo organizado pelo Twitter, após levantamentos feitos pelo microblog mundial. Participaram da coletiva o ídolo botafoguense Raí, o diretor de relações públicas do Twitter para a América Latina, Emmanuel Evita, do diretor de estratégias de expansão do Twitter Brasil, Philip Klien, do vice-presidente de Marketing do Botafogo, Ary Engracia Garcia, e do presidente do Comercial, Brenno Augusto Spinelli Martins.

“Fizemos um levantamento e individualizamos em Ribeirão Preto um ponto estratégico muito importante para o Twitter e sua expansão. Temos a oportunidade de fazer toda uma cidade falar sobre o mesmo tema e é isso que está acontecendo em Ribeirão Preto. É a primeira vez no mundo que o Twitter organiza este evento e estamos muito ansiosos para tudo vai acontecer, além daquilo que já vem acontecendo desde o anúncio. O Eto'o é um jogador mundialmente conhecido, nunca atou no Brasil e se enquadra perfeitamente em tudo o que pensamos”, declarou Philip Klien.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, por R$ 60,00, na numerada coberta, e R$ 30,00 para a arquibancada descoberta. A renda líquida do Come-Fogo será dividida, igualmente, entre o Botafogo o Comercial e a Fundação Gol de Letra.

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: